sábado, 18 de junho de 2016

A LÁGRIMA



Na lágrima da solidão,
cresceu a flor do amor,
quando te vi pela primeira vez;
foi luz da esperança que começou a brilhar;
foi alegre sentir que nasceu em meu coração.

Seria visão, essa tua aparição?
- pois não mais te encontrei, seria talvez ilusão…
Procuro o amor, procuro o que sempre desejei.
Agora, em mim, ficou o sentir da saudade;
ficou o ensejo de que sempre te amei.
Com ela fiquei, mas sempre a regarei!

Oh, quando de novo, enfim, nos encontrámos!:
A minha flor da saudade, se desfolhou nas tuas
amargas lágrimas que deixavas no teu caminhar…
 com o sentir da esperança da felicidade futura,
minha e tua,
a flor do amor voltou,
com essa ficamos, e teu coração florido ficou…

Agora, essas flores, tuas e minhas,
que em nossos corações crescem,
são regadas com o orvalho da felicidade e da alegria,
momentos ansiosos que desejávamos e criamos.

O amor,
sempre fará transformar as lágrimas
em doce alegria e felicidade.

O amor faz nascer as auroras de luz e de paz!

Valdemar Muge

1 comentário:

  1. Olá amigo, gostei DO RAMO DE FLORES mas este me encanta pela saudade e que esses corações sejam sempre bem regados com o orvalho da felicidade. Adorei. Beijos com carinho

    ResponderEliminar